Header Ads

  • Breaking News

    ALGUMAS PESSOAS DE IPIRÁ ESTAR TENTANDO FAZER A CULTURA DO MUNICÍPIO APARECER

    Cabem aplausos ao grupo de samba AMIGOS PARA SEMPRE e aos organizadores do projeto CULTURA NA PRAÇA, pela tentativa de fazer aparecer a Cultura do Município de Ipirá e mostrar para o povo ipiraense e municípios vizinho a importância da verdadeira Cultura de um povo civilizado.

    O grupo de samba AMIGOS PARA SEMPRE completou um ano que todas as sexta feira faz o samba na praça de Ipirá, de graça para esta população que tanto carece de Cultura, os organizadores vendo a necessidade de mostrar para o povo as coisas boas que são dos costumes desta nação e que estar esquecido por alguns, em especial alguns gestores políticos, estão a um ano realizando este projeto samba na praça.

    Recentemente uns músicos que estão a alguns tempos distantes dos palcos, más já fizeram muito sucesso, lançaram no Município de Ipirá, também na praça gratuitamente para o povo, o PROJETO CULTURA NA PRAÇA, onde poderá apresentar-se: Músicas, Teatros, Danças, Causos, Poesias, etc. Porém os organizadores falaram que não são todos os tipos de músicas que são permitidas a serem apresentadas, tem que fazer jus ao nome do projeto, ao contrario estar automaticamente descaracterizando.


    Não foram citados os nomes dos organizadores de ambos projetos por não ter autorização dos mesmos, assim que autorizarem divulgaremos os nomes. Para finalizar conclamamos ao povo de Ipirá e Município vizinhos que participem e deem forças para estes projetos não morrerem, chamamos a atenção das redes de televisões que divulguem esses acontecimento, que é muito interessante para uma nação, para nossa nação brasileira.


    EDIÇÃO & FOTO: Denny Silva

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728