Header Ads

  • Breaking News

    VEREADOR ARNOR FALA DA NECESSIDADE DA UNIÃO ENTRE PODERES CONSTITUÍDOS PARA AVANÇOS NACIONAL, ESTADUAL E MUNICIPAL

         Na ultima Sessão Ordinária do Legislativo de Ipirá-Ba, 12/11/2013, o Vereador Arnor do Sindicato ponderou sobre a necessidade da união entre os poderes, em especial Legislativo e Executivo, para que os Municípios, Estados e o País exorbitem em benefícios para a população.
         Como sempre preocupado com as barreiras que impedem para os avanços de benefícios para uma população tão necessitada, como a população brasileira, o Vereador ressaltou sobre a necessidade da união entre poderes para as conquistas fluírem, esta união tão necessitada não significa dizer amém para aquilo que seja errado, e sim unidos buscar incansavelmente beneficio para nossa população, que é um bem precioso, más sabemos que existem pessoas que só olham para seus umbigos, então devemos estar atentos a estas.

         Precisamos urgentemente mudar os rumos dos políticos manipuladores, e só será possível através da participação e intervenção popular, sem deixar que sejam usados por demagogos. Povo ipiraense, nação brasileira, vamos acordar de verdade e vamos da um basta aos usurpadores de direito popular.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728