Header Ads

  • Breaking News

    MAIORIA DOS VEREADORES DE IPIRÁ DERRUBA VETO DO PREFEITO

         Nesta terça Feira dia 19/11/2013, a população presente que aguardava o inicio da Sessão Ordinária do Legislativo de Ipirá-Ba, foram surpreendidos quando o Presidente da casa anunciou uma votação Secreta com a finalidade de derrubar o veto do prefeito, de um projeto de Lei aprovado na Sessão anterior.

          Foi de forma pasma que a população presente no Plenário do Legislativo de Ipirá acompanhou a votação secreta, anunciada de ultima hora, entre vereadores para derrubar o veto do prefeito, projeto de LEI nº 02 que foi aprovada na Sessão anterior, onde proíbe ações do prefeito sem autorização do Legislativo.
         O que é observado nos dias atuais, é que os poderes constituídos para gerir nosso Município estão entrando em disputa, entre os dois poderes, disputa estas que em sua maioria na é de interesse publico, e o prejuízo incide sobre a população.

         Povo ipiraense, “pelo amor de Deus” não podemos permitir que esse povo continue brincando conosco, vamos ocupar a casa do Povo “plenário do legislativo” e gritar a frase de ordem: - O PODER É NOSSO E SE NÃO NOS REPRESENTAR, IREMOS DEMITIR-LOS.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728