Prefeito Ademildo anuncia Ponto Cidadão e obras do PAC

     No programa Palavra do Prefeito dessa sexta-feira (27/09), o prefeito Ademildo Almeida anunciou o início do tão esperado Ponto Cidadão de Ipirá. O local escolhido é o imóvel que abrigava a Secretaria Municipal de Infraestrutura, na rua Valdomiro Lins.
     De acordo com o prefeito Ademildo, o projeto elaborado pela Secretaria Estadual de Administração foi encaminhado à Prefeitura de Ipirá na quinta-feira (26/09) e agora o tramite será rápido. “Vamos tocar a obra o mais rápido possível para podermos inaugurar o Ponto Cidadão de Ipirá ainda este ano”, salientou o prefeito.
     Também no programa Palavra do Prefeito Ademildo falou sobre o apoio financeiro considerável que a Prefeitura dá à Liga Desportiva Ipiraense. “Só este ano está perto dos R$ 70 mil reais no esporte amador da cidade”, informou o prefeito.
     Também falou sobre a realização da I Feira do Couro de Ipirá, evento programado para dezembro. “Estamos buscando parcerias junto ao governo do estado e vamos realizar um grandioso evento”, informou o prefeito.
     Sobre o PAC – Programa de Aceleração do Crescimento, Ademildo informou que a licitação foi realizada no último dia 16 e vencido pela mesma empresa que está realizando o serviço nas cidades de Baixa Grande e Itaberaba.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ipirá
Share on Google Plus

About IPW Noticias

    Blogger Comment
    Facebook Comment