Header Ads

  • Breaking News

    Presidente afastado do Bahia diz aceitar intervenção 'com tranquilidade

    Marcelo Guimarães Filho diz estar à disposição do interventor
    Afastado do cargo de presidente do Bahia desde a manhã da última terça-feira, Marcelo Guimarães Filho soltou uma nota declarando que ‘aceita a decisão judicial com tranquilidade’ e está totalmente à disposição do gestor transitório, o advogado Carlos Rátis.

    Além de se colocar à disposição do interventor, Marcelo comunicou que orientou aos funcionários a adotarem o mesmo comportamento e disse que o mais importante é o sucesso do clube tricolor.
    A ação contra o mandato de Marcelo Guimarães Filho é movida pelo ex-conselheiro Jorge Maia. Ele atribui erros na formação do conselho do Bahia e na segunda eleição de ‘Marcelinho’ para pedir sua saída.
    Confira a nota divulgada por Marcelo Guimarães:
    “Caros torcedores,
    Como todos sabem, hoje o Tribunal de Justiça nomeou um interventor para o clube. Aceito a decisão judicial com tranquilidade e espero que todo o processo transcorra da melhor maneira possível.  Coloco-me totalmente à disposição do gestor transitório para quaisquer esclarecimentos que ele julgue necessários.  Recomendei a mesma atitude colaborativa aos diretores e funcionários, mesmo àqueles que foram afastados. Afinal, o que realmente importa é o sucesso do Bahia.
    Atenciosamente,
    Marcelo Guimarães Filho.”
    FONTE: UOL - O melhor conteúdo
                                                           

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728