Header Ads

  • Breaking News

    Prefeito Ademildo presente à Conferência da Bacia do Jacuípe

    A reforma agrária é o instrumento de mudança de vida do homem do campo, e que vai proporcionar a geração de emprego e renda”. A declaração é do prefeito de Ipirá, Ademildo Almeida, durante a abertura da II Conferência Territorial da Bacia do Jacuípe, na manhã dessa quarta-feira (17/07), em Ipirá. O evento prossegue na tarde e noite dessa quarta e na quinta-feira (18/07), durante todo o dia, na sede da Fundal.
    O prefeito prestigiou a abertura da Conferência e também aproveitou a oportunidade para falar dos avanços alcançados pelo homem do campo durante o governo do ex-presidente Lula e agora com a presidenta Dilma. “Muito se avançou, mas ainda temos muito a fazer. A hora é de buscar um tempo novo”, salientou o prefeito Ademildo, bastante aplaudido pelos presentes.
    Além do prefeito Ademildo Almeida, participaram do evento o vice-prefeito de Pintadas e presidente do Conselho Regional de Desenvolvimento Rural Sustentável da Bacia do Jacuípe, Carlos Alberto da Silva Almeida; deputado estadual Jurandy Oliveira; reitor da Universidade Federal do Recôncavo Baiano, Paulo Gabriel Soledade Nacif; Vereador Arnor do Sindicato; Secretários municipais, dirigentes de classe, diretores de órgãos como EBDA e representantes de todos os 14 municípios que integram a Bacia do Jacuípe.
    O tema da Conferência este ano é: Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário, “Por um Brasil rural com gente do jeito que a gente quer”.


    Assessoriade Comunicação da Prefeitura de Ipirá

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728