Header Ads

  • Breaking News

    Pacientes renais fazem primeira viagem com ônibus exclusivo e climatizado


         Os pacientes portadores de insuficiência renal crônica em Ipirá ganharam mais atenção por parte da Prefeitura Municipal. Na madrugada dessa segunda-feira (17/06) foi feita a primeira viagem do novo ônibus disponibilizado exclusivamente para atender aos pacientes e seu familiares.
    O destino foi uma clínica especializada em Feira de Santana.    
         A partir dessa segunda-feira, todas as viagens necessárias para os pacientes portadores de deficiência renal serão feitas neste veículo.
    Para o professor e sindicalista Arismário Sena, portador de insuficiência renal, o ônibus disponibilizado pela Prefeitura foi um acerto da administração Ademildo Almeida. “É um veículo diferenciado, com conforto e segurança, além de ser climatizado e exclusivo para nós. Isso é condição digna para nosso transporte até Feira de Santana”, destaca o professor Arismário, que aproveita para solicitar também o aumento da TFD, uma verba destinada a ajudar nas despesas dos pacientes. O prefeito estuda a possibilidade.
         Sobre o ônibus, foi promessa feita e promessa cumprida pelo prefeito Ademildo Almeida, que na condição de médico, sabe bem as dificuldades que esses pacientes e seus familiares enfrentavam. “Foi um pedido feito no início de nossa gestão e que graças a Deus tivemos condição de atender”, comemora o prefeito Ademildo.


    Assessoriade Comunicação da Prefeitura de Ipirá
    Jornalista Responsável: José Augusto Ferreira
       

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728