Pacientes renais fazem primeira viagem com ônibus exclusivo e climatizado


     Os pacientes portadores de insuficiência renal crônica em Ipirá ganharam mais atenção por parte da Prefeitura Municipal. Na madrugada dessa segunda-feira (17/06) foi feita a primeira viagem do novo ônibus disponibilizado exclusivamente para atender aos pacientes e seu familiares.
O destino foi uma clínica especializada em Feira de Santana.    
     A partir dessa segunda-feira, todas as viagens necessárias para os pacientes portadores de deficiência renal serão feitas neste veículo.
Para o professor e sindicalista Arismário Sena, portador de insuficiência renal, o ônibus disponibilizado pela Prefeitura foi um acerto da administração Ademildo Almeida. “É um veículo diferenciado, com conforto e segurança, além de ser climatizado e exclusivo para nós. Isso é condição digna para nosso transporte até Feira de Santana”, destaca o professor Arismário, que aproveita para solicitar também o aumento da TFD, uma verba destinada a ajudar nas despesas dos pacientes. O prefeito estuda a possibilidade.
     Sobre o ônibus, foi promessa feita e promessa cumprida pelo prefeito Ademildo Almeida, que na condição de médico, sabe bem as dificuldades que esses pacientes e seus familiares enfrentavam. “Foi um pedido feito no início de nossa gestão e que graças a Deus tivemos condição de atender”, comemora o prefeito Ademildo.


Assessoriade Comunicação da Prefeitura de Ipirá
Jornalista Responsável: José Augusto Ferreira
   
Share on Google Plus

About IPW Noticias

    Blogger Comment
    Facebook Comment