Header Ads

  • Breaking News

    Leonardo levou romantismo ao domingo de São João em Ipirá

         Para quem duvidava do sucesso do São João de Ipirá, a noite de domingo veio para espantar qualquer dúvida. Uma multidão acompanhou todos os três shows da noite, em especial o do cantor sertanejo Leonardo, que encheu de romantismo a praça José Leão dos Santos.
         A primeira atração a subir a palco na última noite do São João 2013 em Ipirá foi a banda Flor Serena. Com um repertório eclético, a banda deu o tom e esquentou a noite fria de domingo.
         Em seguida, pontualmente à meia-noite, Leonardo subiu ao palco com grande produção. Dançarinas coloriram o palco. Leonardo trouxe para Ipirá um show com repertório que incluiu grandes sucessos desde a época da dupla com o saudoso irmão Leandro.
         Bastante simpático, Leonardo atendeu a todos com gentileza e chamou o prefeito Ademildo ao palco. “Vamos fazer uma dupla, prefeito”, brincou o cantor, que fez duas horas de um bonito show.
    A última atração da noite foi a banda Caviar com Rapadura. Aí o forró tomou conta de vez da praça José Leão dos Santos. Passava das 4 hs da manhã quando a banda deu os últimos acordes de uma festa que vai ficar na memória.
         Um dos pontos altos da festa desse ano foi o camarote montado bem ao lado do palco. Marcelo Campos recebeu a todos com cordialidade e animação não faltou aos convidados durante todos os três dias da festa.
         E ano que vem tem mais. “Com certeza faremos um São João ainda melhor no ano que vem. Desde já vamos iniciar as conversas sobre a festa para melhorarmos. A comunidade, como temos feito, será ouvida”, destacou o prefeito Ademildo Almeida.

    Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ipirá
    Jornalista responsável: José Augusto Ferreira
       

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728