Caixa adia assinatura de contratos do residencial Flores da Chapada

     Por decisão da Caixa Econômica federal, está adiada a assinatura de contratos do residencial Flores da Chapada, em Ipirá, solenidade marcada para terça e quarta-feira da próxima semana.
De acordo com informações passadas pela direção da Caixa Econômica em Feira de Santana à secretária municipal de Assistência Social, Edith de Souza Gomes (Nina), uma nova data será marcada em breve.
     Conforme a secretária, o motivo do adiamento da assinatura dos contratos para entrega das casas dentro do “Programa Minha Casa, Minha Vida”, é que o governo federal pretende acrescentar a este programa, o novo programa “Minha Casa Melhor”, no qual o governo federal concede linha de crédito especial para que os mutuários comprem móveis.
     A linha de crédito especial terá R$ 18,7 bilhões para a aquisição de móveis e eletrodomésticos por beneficiários do programa. As famílias poderão financiar até R$ 5 mil, com taxa de juros de 5%ao ano e prazo de até 48 meses para pagar. O financiamento foi chamado Minha Casa Melhor.
     Haverá desconto de 5% na nota fiscal sobre os preços à vista. As prestações poderão ser pagas por meio de boleto bancário ou débito em conta. A expectativa do governo é que o financiamento beneficie 3,7 milhões de famílias.


Assessoria deComunicação da Prefeitura de Ipirá
JornalistaResponsável: José Augusto Ferreira

Share on Google Plus

About IPW Noticias

    Blogger Comment
    Facebook Comment