UNIÃO DERRUBA VANTAGEM DO INDEPENDENTE E É CAMPEÃO DO IPIRAENSE 2013


     A final do Campeonato Ipiraense 2013 foi brilhante, entre os time do Independe e União, apesar do árbitro Jailson ter dado alguns deslizes, um deles foi a expulsão do jogador Bidô, pois o mesmo não ouviu o árbitro apitar e ficou esperando a substituição, então o Jailson aplicou o segundo amarelo e  consequentemente o vermelho.
     O Independente entrou em campo com a vantagem de perder por um a zero que seria o campeão, porém o União entrou em campo com determinação e logo no primeiro tempo colocou dois a zero mudando tudo dentro de campo, passando a ser o dono da vantagem no inicio do segundo tempo.
     Começando o segundo em alguns minutos o Independente voltou a ter a vantagem no momento que fez um gol, más o time do União estava aguerrido e marcou o terceiro gol, e voltou a botar a mão na taça, e o jogo acabou com o seguinte placar: INDEPENDENTE 1 X 3 UNIÃO e União é o campeão do ipiraense 2013, parabéns ao grande campeão.
     A rede ipir@Web agradece a todos que estiveram conosco nesta grande jornada de divulgação do Campeonato Ipiraense 2013, fiquem conectados na rede ipir@Web que sempre tem novidades por aqui.

EDIÇÃO: Notícias ipir@Web
FOTOS/REDAÇÃO: Denny

Share on Google Plus

About IPW Noticias

    Blogger Comment
    Facebook Comment