Header Ads

  • Breaking News

    Prefeito Ademildo fiscaliza obra no calçadão


         Acompanhado dos secretários Raimundo Júnior, de Administração, e Juscelino Pedreira, de Infra-estrutura, o prefeito Ademildo Almeida esteve visitando as obras do calçadão na Possidônio Mascarenhas, no centro comercial de Ipirá.
         A obra era uma antiga reivindicação de comerciantes locais, que enviaram um abaixo-assinado à Prefeitura solicitando a intervenção. "Aqui passava carro e moto, num lugar estreito como esse. Era um inferno e acabava prejudicando a gente”, disse a comerciante Celidalva Matos.
         Joaquim Gomes, que tem um comércio de lanches no local, também aprovou a obra. “Tem mais de 15 anos que pedimos essa obra aqui, mas só Ademildo resolveu o problema”, lembra.
         O prefeito Ademildo destacou que o calçadão é uma das muitas intervenções urbanísticas que vem por aí em Ipirá. “Nos próximos meses temos outras obras que vão dar um melhor aspecto à nossa cidade”, salientou o prefeito, que destacou ainda que as visitas às obras serão constantes em seu governo. “É uma obrigação do prefeito conferir de perto o andamento das obras”, justifica Ademildo Almeida.
         A obra fica pronta até o São João, segundo o secretário de Infra-Estrutura, Juscelino Pedreira.


    Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Ipirá
    Jornalista responsável: José Augusto Ferreira

      

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728