Header Ads

  • Breaking News

    Prefeito Ademildo destaca importância da Conferência das Cidades para Ipirá

         "O governo municipal está aberto a sugestões que contribuam para o desenvolvimento de Ipirá e a Conferência das Cidades é um instrumento democrático que proporciona discussões em torno desse importante tema”. A avaliação é do prefeito Ademildo Almeida, em seu discurso durante a abertura da Primeira Conferência Municipal das Cidades, evento realizado no Centro Cultural Elófilo Marques, em Ipirá.
         Participaram da abertura da Conferência, vereadores, secretários municipais, dirigentes de classe, profissionais liberais, dentre outros. Para o coordenador municipal da Conferência, professor Gilvan Machado, este é o momento ideal para se discutir o futuro de Ipirá. “Aproveito para agradecer e ao mesmo tempo parabenizar as pessoas que compareceram, porque mostram que são cidadãos preocupados em participar das discussões acerca de Ipirá e o futuro que queremos”, destaca Gilvan.
         O principal objetivo da Conferência, segundo professor Gilvan, é levantar questões e elaborar propostas para a Conferência Estadual. “Escolheremos os delegados municipais que levarão nossas propostas”, explica, que parabenizou o prefeito Ademildo Almeida pela coragem em assumir a realização da Conferência e tratar o tema com o respeito e importância devidos. O tema da Conferência foi: “Quem muda a cidade somos nós. Reforma urbana já”.

    Assessoriade Comunicação da Prefeitura de Ipirá
    Jornalista Responsável: José Augusto Ferreira

                                                               

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728