Header Ads

  • Breaking News

    VEREADOR PEDE AFASTAMENTO DO PREFEITO DE IPIRÁ SEM APRESENTAR ACUSAÇÃO


                    Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ipirá-Ba, realizada no dia 16/04/2013, os Vereadores Jaildo e Ney Policial pediram o afastamento do Prefeito Ademildo Almeida, da Gestão de Prefeito, porém não apresentaram acusações, apenas fez indagações porque em 45 dias de mandato o prefeito não realizou algumas obras de interesse destes.
            Em alguns momentos outros Vereadores repudiou tal colocação dos Vereadores supracitados, alegando que nem mesmo os próprios conseguiram organizar-se internamente, imagine se o prefeito possa ter feito suas organizações internas.
               Em suas palavras o Vereador Deteval ponderou que os Vereadores não foram eleitos para apenas apontar erros, e sim fiscalizar e apontar possíveis resoluções legais para determinados problemas que atinja a população.
                   Diante de colocações por alguns Vereadores, a população fica a indagar  se alguns Vereadores estão preparados para representar o povo ou legislar em causa própria, para verificar tal problemática, só participando das Sessões e trabalhos da Câmara.


    CONFIRA MAIS NA TV IPW
    EDIÇÃO: Notícias Ipirá Web
    REDAÇÃO: Denny

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728