VEREADOR PEDE AFASTAMENTO DO PREFEITO DE IPIRÁ SEM APRESENTAR ACUSAÇÃO


                Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ipirá-Ba, realizada no dia 16/04/2013, os Vereadores Jaildo e Ney Policial pediram o afastamento do Prefeito Ademildo Almeida, da Gestão de Prefeito, porém não apresentaram acusações, apenas fez indagações porque em 45 dias de mandato o prefeito não realizou algumas obras de interesse destes.
        Em alguns momentos outros Vereadores repudiou tal colocação dos Vereadores supracitados, alegando que nem mesmo os próprios conseguiram organizar-se internamente, imagine se o prefeito possa ter feito suas organizações internas.
           Em suas palavras o Vereador Deteval ponderou que os Vereadores não foram eleitos para apenas apontar erros, e sim fiscalizar e apontar possíveis resoluções legais para determinados problemas que atinja a população.
               Diante de colocações por alguns Vereadores, a população fica a indagar  se alguns Vereadores estão preparados para representar o povo ou legislar em causa própria, para verificar tal problemática, só participando das Sessões e trabalhos da Câmara.


CONFIRA MAIS NA TV IPW
EDIÇÃO: Notícias Ipirá Web
REDAÇÃO: Denny
Share on Google Plus

About IPW Noticias

    Blogger Comment
    Facebook Comment