Header Ads

  • Breaking News

    SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES DE IPIRÁ-BA DO DIA 09-04-13 DEIXOU O PÚBLICO ANFIBOLÓGICO

         Vereadores e a população ipiraense reuniram-se em Sessão Ordinária na Câmara de Vereadores de Ipirá Bahia no dia 09-04-13, e o publico saiu indigesto com os discursos dos Vereadores Jaildo e Raimundo Simas.
         Costumeiramente a População de Ipirá não participa em exorbitância das Sessões da Câmara, todavia o publico que estava presente na ultima Sessão ficou confuso ao ouvir os vereadores Jaildo e Raimundo Simas acoimar o Prefeito, que é da mesma coligação, em observação aos comentários do público, ouvia-se tais questionamento: O que eles querem? Não entendi qual o objetivo de tal revolta? Qual será o desejo desses dois? Ao abordar algumas destas pessoas para entrevista-los não aceitaram.
         Nossa Equipe também não consegue entender o que estar acontecendo, pois a maioria dos questionamentos destes Vereadores é infundada, vista que o Prefeito atual tem apenas 45 dias que assumiu, ainda estar arrumando internamente, pois não houve preparação de transição, por se tratar de uma renuncia da ex-prefeita.
         O povo de Ipirá precisa ficar atento e participar dos trabalhos do legislativo, de forma que fiscalizem os Vereadores, e saiba dos objetivos de cada um, pois os mesmos foram eleitos para representar a população.

    EDIÇÃO: Notícias Ipirá Web
    REDAÇÃO: Denny

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728