Header Ads

  • Breaking News

    OPOSIÇÃO PEDE PARA TIRAR NOMES DAS COMISSÕES DA CÂMARA DE VEREADORES DE IPIRÁ BAHIA


              Em sessão ordinária hoje (19/03/2012) o público presente no auditório da Câmara de Vereadores de Ipirá-Ba, testemunhou um entra e sai dos Vereadores e exatamente as 15:20 hs a sessão não havia iniciada, tendo seu início exatamente as 15:25, quando o Srº Presidente Anibal Ramos de Aragão declarou iniciada a Sessão.

              Ao serem apresentados para o público presente, os nomes dos Vereadores que iriam compor as comissões da casa, os Vereadores da oposição manifestaram-se ao Presidente que retirassem os nomes dos mesmos da comissão, por não estar de acordo com a forma composta, atendo ao anseio dos manifestantes foram retirados os referidos nomes e composto-os conforme regimento interno.

         Diante de tal situação ficam algumas duvidas no ar: Por que tantas brigas por determinados setores da comissão? Qual a finalidade da composição destas comissões? Onde a população fica em relação a esta situação? Se alguém tiver respostas para estas perguntas favor responder abaixo. "CONFIRA A REPORTAGEM COMPLETA NA TV IPW"

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728