Header Ads

  • Breaking News

    A CÂMARA DE VEREADORES DE IPIRÁ ESTAR DIVIDIDA EM TRÊS TENDÊNCIAS EM RELAÇÃO AOS TRABALHADORES


                 Na Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Ipirá Bahia, realizada no dia vinte e seis de março do ano de dois mil e treze, os Vereadores colocaram em pauta nos seus discursos, o movimento realizado em frente à Fábrica de Calçados Paquetá Bahia, pelos trabalhadores e o Sindicato da Categoria.

              No tocante aos discursos dos Vereadores, foi verificado que a Câmara estar dividida em três tendências no que diz respeito aos trabalhadores e patrão, um Vereador defende os Trabalhadores, uma parte fica imparcial e outra defende claramente os patrões. A partir deste momento fica o apelo aos trabalhadores que participem das Sessões da Câmara com a finalidade de conhecer as tendências dos Vereadores, no que tange a categoria, e após quatro anos mostrar para aqueles que defendem os patrões, quem que vota nesse Município.

                 Os trabalhadores não podem deixar de lutar e continuar fazendo os movimentos, as paralisações e até greve se for preciso para conseguir maiores conquistas tão merecidas pela categoria.
     

    Nenhum comentário

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728