Header Ads

  • Breaking News

    NOVA SECRETÁRIA DA ASSISTÊNCIA SOCIAL DO MUNICÍPIO DE IPIRÁ FAZ SUSPENSE COM A LISTA DOS SORTEADOS PARA RECEBER CASAS DO PROJETO MINHA CASA MINHA VIDA


              A mais de oito dias que aconteceu o sorteio das casas do projeto minha casa minha vida, projeto do Governo Federal, em Ipirá-Ba, e até hoje 08/01/2013 não foi publicada a listas dos contemplados, desta forma a nova Assistente Social não deixa uma boa impressão em sua primeira ação no referido cargo. Vale ressaltar que há boato de irregularidade neste sorteio, toda denuncia deve ser apurada e uma vez provada à veracidade deve-se punir os culpados.

              A população exige um tratamento digno, pois pagamos seus salários para que façam uma boa gestão com foco no bem estar de todos. A população de Ipirá exige que esta lista seja divulgada urgente, e que sejam adotadas medidas cabíveis relacionada às denuncias.

              Este é um espaço democrático, desta feita fica aberto o espaço para representantes da Assistência Social manifestar-se em relação ao tema referido.

    REDAÇÃO: NOTÍCIAS IPIRÁ WEB
    Contatos: ipirawebonline@gmail.com

    2 comentários:

    1. CONCORDO, EXIGIMOS BONS TRATAMENTOS E RESPEITOS E O PRINCIPAL, NUNCA ESQUEÇAM QUE SOMOS NÓS QUE PAGAMOS SEUS SALÁRIOS, A REVOLTA POPULAR ESTAR CHEGANDO, E A PARTIR DAÍ NÃO IREMOS FICAR COM A MENOR PARTE DO QUE PRODUZIMOS NÃO, VAMOS EXIGIR DIREITOS IGUAIS.

      ResponderExcluir
    2. Bom dia a todos, gostaria de esclarecer que não depende apenas da Secretaria Municipal de Assistência Social a divulgação da lista, no dia 17/01/2013 em reunião extraordinária, o Conselho Municipal de Assistência Social, que tem poder deliberativo, decidiu por unanimidade que a lista não será divulgada, e que haverá estudo social com todas as famílias sorteadas, independente da família ter sido denunciada, após o estudo social a Secretaria de Assistência Social poderá divulga-la. Gostaria de informar que a lista não foi divulgada por orientação do Conselho de Assistência Social e não pela Secretaria de Assistência Social. Pessoal vamos averiguar primeiro os fatos para depois divulgarmos as notícias.

      ResponderExcluir

    Após análise dos responsáveis seu cometário ficará visível ou não.
    A REDE IPW AGRADECE, VOLTE SEMPRE

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad


    ad728