CHUVA COMEÇA A CHEGAR AO MUNICÍPIO DE IPIRÁ BAHIA


Nesta noite de sexta feira (02/11/12) começaram as chuvas de fim de ano no Município de Ipirá Bahia, em alguns lugares do município confirma-se que a chuva que caiu encheu os tanques de pouca dimensão, e em outras regiões foi apenas chuva para apagar a poeira que tanto aflita nosso município, espera-se que comecem a surgir os vedes e comidas para os animais que vinham sofrendo com falta de água e comidas.
Agora é só aguardar a continuação dessas chuvas para amenizar o sofrimento do povo e dos animais. Com as chuvas a Zona Rural (que é a raiz que sustenta o povo da cidade) começa a produzir e melhorar a vida da população.
Não podemos deixar de citar algumas ações cometidas pela humanidade que colaboram com o acontecimento de grandes estiagens, como por exemplo: a derruba e queima de matas, florestas, caatinga, etc.

Vamos ser uma humanidade consciente e não fazer mal a natureza, pois o que fazemos de mal ela retribui da mesma forma, já diz o ditado “quem planta melancia não colhe feijão”, vamos fazer sempre o bem para a natureza que com certeza teremos bons resultados e bons tempos para todos nós.
Share on Google Plus

About IPW Noticias

    Blogger Comment
    Facebook Comment